HORA DO PLANETA

By | 21:02 6 comments
Em março de 2010, o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30, diversos ícones do País serão apagados por uma hora para mostrar a nossa preocupação com o aquecimento global.




No Brasil, o apagar das luzes representa um sinal claro aos governos de que a população quer o fim dos desmatamentos, responsável por mais de 70% das emissões de gases de efeito estufa do país. Também significa que o Brasil está alinhado com o resto dos países participantes, que também clamam pelo controle das emissões de forma a manter o aquecimento global em torno dos 2oC, como preconizado pela comunidade científica.


Acessem http://www.horadoplaneta.org.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Oi Carol,

    Passando para convidar vc a participar da promo de níver do meu blog...
    Estou te seguindo tá?

    www.patyfortunato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, obg pelo comentário.
    Epero trazer assuntos que interessem aos meus leitores e, para isso, conto com a sua contribuição! Seja com críticas, elogios, sugestões!

    Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99580324
    MSN: papodemuie_contato@hotmail.com
    Conto com você para a divulgação do blog! :)

    Inclusive, estou montando um post para as mulheres, sobre as perguntas que nós sempre quisemos fazer aos homens, mas nunca tivemos a coragem. A idéia, é saber quais são as perguntas que você gostaria de fazer. Vou entrevistar alguns homens esta semana, e no final da semana faço o POST! Conto com a tua participação nos comentários > http://papodemuie.blogspot.com/2010/03/perguntas-que-voce-sempre-quis-fazer.html


    Obrigaaaada! ;*

    ResponderExcluir
  3. ah eu fiquei sabendo so que ia haver tipo um apagão, agora entedi o que vai acontcer na verdade! amei a coor do blog ta bem feminimo beeijos

    ResponderExcluir
  4. ótio blogger já estou seguindo, Sucesso!

    Beijos O Cara do Blogger!

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante movimentações desse calibre, mas a real noção e proporção do problema ainda não foi identificada.
    É cult apagar as luzes por uma hora, difícil é ser politicamente correto todos os dias.

    ResponderExcluir