Existe sempre um outro jeito de se poder chegar...

By | 12:08 Leave a Comment
Os caminhos são muitos e os sonhos são finitos.
Sei lá cada um tem um jeito de ver essa vida, eu sempre fui uma pessoa meio sonhadora,
do tipo que acha que pessoas podem mudar, que estranhos podem sorrir como nos comerciais da coca cola e que o amor pode alcançar a qualquer um.Mas de fato eu sou sonhadora, já que são raras as pessoas
que desejam mudar quando estão sobre um otimo salario, ganhando em cima de pessoas inocentes. Nem sempre estranhos lhe retribuem sorrisos, e muitas vezes o amor alcança animais, mas não pais.
Eu vou confessar, eu perdi a minha esperança.
Mas não vou ficar aqui apenas vivendo, vou viver o 'meu melhor.
Vou tentar contar cada estrela, vou tentar sorrir como nos comerciais da coca cola, ser feliz a cada frustação, chorar a noite para poupar quem amo, adotar um animalzinho, parar de comer carne, me criticar menos e me aceitar mais. Acreditar no que acredito sem a interferença alheia.
E de verdade eu desejo que você encontre a humildade além de festas caras, eu aprendi que isso dura apenas uma noite,já  você acorda e a vida volta e de brinde uma ressaca.
Seria bom enxergar além do nosso umbigo, e apenas sorrir...
São caminhos são jeitos mais faceis de se chegar aonde se precisa chegar, são outros jeitos de sonhar.
E de verdade é mais facil quando buscamos com paciencia, amor e alegria.

Beijos da rolis =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: