E viveram felizes para sempre..

By | 09:46 Leave a Comment
Quando eu era pequena eu adorava cantar, eu cantava com convicçäo de que um dia eu cresceria e me ornaria uma cantora de sucesso, eu primeiro começaria com uma turne 'Gigantesca pelo Brasil, dps atingiria o mundo.

Eu náo tinha duvidas que os meus planos dariam certo.Eu sabia que teria que esperar um pouco mas eu tinha certeza.
O tempo foi se passando as coisas foram-se mudando e um dia eu cai na real que n seria mais cantora, eu seria uma grande medica, eu entao eu faria medicina na USP com especializaçao em oncologia infantil, e depois de muitos estudos eu descobriria a cura do cancer.
Mas um dia eu e minha mae fomos fazer uns exames rotineiros e estava incluido neles tirar sangue, e eu estava louca para ver a enfermeira tirar sangue dela, e na hora que ela enfiou a agulha no braço da minha mae a minha visao escureçeu e eu desmaiei na quina da porta !
Sai daquele laboratorio medico chorando feito louca, 'n pelo desmaio, mas sim pq ''E AGORA O QUE SERIA DE MIM" do meu futuro, o que eu faria pelo resto da minha vida?
Um dia sem mais nem menos eu descobri que as vezes a gente procura, procura e procura e só achamos quando paramos de procurar.

PERMITA-SE PARAR.

Foi o que eu fiz, parei, por alguns anos no tempo, e esses dias eu me achei em uma gaveta qualquer, resgatei toda essencia daquele tempo que era criança e acreditava em tantas coisas que TODOS deveriam acreditar para o mundo melhorar, como no amor, na humanidade, nos atos.
As coisas mudaram para mim, eu queria que todos visse o poder que a natureza tem de fazer qualquer pessoa sorrir.


'Mas deixando esse papo de livrinho de auto-ajuda para lá....


Hoje com pouco mais de maturidade e de experiencia eu sei bem o que quero da minha vida,
traçei cada meta e cada obejetivo de vida.
Mas vivo adicionando e deixando tantos em segunda opçao, mas sem desistir de nenhum.
E acho que a unica coisa que eu queria tanto ter de quando eu era pequena é do Feliz para sempre...
O que eu n sabia naquela epoca é que sempre tem os ... pontinhos.







''Tudo no final da certo, se n deu é pq ainda n chegou o final''
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: