Ilusão

By | 10:32 Leave a Comment
Outro dia eu contei uma meta para um amigo e ele falou assim,
- VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ISSO.
Por alguns demorados minutos eu acreditei nisso, logo depois eu me fiz não acreditar.
Mas fiquei pensando nisso por alguns dias e cheguei a uma conclusão.
Sonhos tem que foram feitos para serem sonhados, metas para serem cumpridas.
Saiba diferenciar !
Sonhos tem que ser dosados com cautela, metas são dosadas pela persistencia.
Sonhos são faceis de sonhar, metas são mais dificeis de se alcançar.
Ninguem me disse que seria facil, mas ninguem disse que seria impossivel.
Por que se você quer chegar a onde poucos chegam, tem que fazer o que ninguem faz.
A minha meta pode ser o seu sonho e o meu sonho é a sua Ilusão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: