Se puder não leia

By | 02:44 1 comment
Chegou o dia....
Foi do nada, mas eu já esperava a anos por esse dia, estava claro que ele viria dia mais.
Bateu na porta do meu quarto pedio licença e se instalou aqui.
Angustia, Medo e confusões...eu costumo tb nomear de Sindrome do Panico.
Lagrimas, Dor e desanimo....Tb conhecido como depressão.

Eu abdiquei de meus proprios sonhos, eu não estou preparada para continuar....
Acredite, é dificil ver as pessoas andando e passando por você enquanto VOCÊ está
lutando contra você mesma.
Eu não consigo, por que estou plenamente sozinha nessa estrada.

É estranho ler coisas assim de pessoas como eu que nunca param,
que dão conselhos e são amigas de todos...
Estão em todos lugares, rodeado de pessoas, aparentemente saudaveis e muito felizes.
Pessoas que dão risada, fazem brincadeiras a todos instantes...
Pessoas que conseguem qualquer coisa...

Tudo isso começou não sei quando,
mas ninguem nunca viu, nem sabia que chegaria nesse estado.
EU SEMPRE SOUBE.

Acabaram-se os motivos para sorrir,
para chorar, para sair, para comer...
Acabaram-se os sonhos.

Pessoas abundante, costumam ser fartas....
Tudo por aqui sobra...falta de paciencia, lagrimas, mentiras mau contadas.
Preciso me ajustar, entrar em sintonia comigo mesma de novo.
Encontrar uma nova vida...
Preciso parar de preocupar as pessoas com minhas coisas.
Eu sei o final das pessoas que vivem tão intensamente....

Hoje espero ansiosa, o dia que Ele me abraçar...

O meu medo maior é de ter lhe perdido.
Me encontra ? Por favor estou com medo Pai.


Beijos da Carol
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Fóbico, eu tinha duas opções: me calar ou vomitar toda minha angústia... Eu fiquei com a segunda opção.

    Conheço pessoas felizes que não tem a sua sensibilidade de enxergar o mundo. Suas palavras podem tornar minha vida mais interessante do que um turbilhão de gargalhadas delas.

    ResponderExcluir