By | 16:21 4 comments
Hoje eu queria apenas explicar uma coisa a vocês.

Sabe quando nós estamos perdidos e não temos mais nada a perder,
podemos então tomar decisões em nossas vidas radicais, e já que não temos nada a perder por que não arriscar tudo isso ?
A algum tempo o meu tudo se tornou inalmejavél e surreal, eu não tenho mais aquele 'mais' que tinha.
Por isso chegou a hora de eu mudar radicalmente.Passar a borracha nos traços marcados e uma caneta nos mau marcados.
Abdicar dos amigos que a algum tempo não lhe ajudam e trazer de volta aqueles que você precisa.
Comer coisas novas e largar o que lhe faz mau.ABRA MÃO DO UNICO, POR QUE AS VEZES ELE É PLURAL.
Por tempos me prendi a coisas e pessoas e já que seria dificil mudar apenas com um texto eu digo :
EU QUERO E VOU MUDAR.
Eu quero aprender com minhas vitorias, eu quero sorrir mais do que chorar.
As pessoas esquecem que os sentimentos estão em todas as coisas, que não é preciso encontrar em outras pessoas
o amor, porque o amor está em tudo....E eu vou buscar o amor nas coisas mais diversificadas possiveis.
Eu quero novas experiencias daqui em diante, eu quero viajar no nada, eu quero absorver o que me basta, eu quero conhecer
as mais variadas variavéis eu quero experimentar os mais diversos sabores e inalar o melhores aromas.
Eu decidi que prefiro viver com tamanha intensidade e absoluta, do que viver uma vida normal.
Eu não nasci para isso, eu quero mais de mim, por que eu sei que eu posso ter mais.
Eu descobri que milacre que eu pedi aos céus estava nas minhas mãos sempre, ele me mostrou.
Hoje eu posso começar a traçar essa reta com ajuda do meu bom senso.
AGUARDEM

Fechei as janelas da alma e abri a Porta para que seja mais simple a facil a entrada de boas Novas.
Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Essa é a nova Carol Godoi.
    O novo começa de um ponto Zero.
    E o seu foi aqui.

    WITH LOVE,

    The last boy on earth

    ResponderExcluir
  2. Olá coloquei um de seus vídeos em meu blog da uma olhadinha lá:

    http://escrivaninhadoale.blogspot.com/2010/11/mulheres-e-suas-tpms-vlog-da-carol.html

    Mais tarde eu volto para seguir seu blog, neste momento deu erro, acontece.

    Aguardo sua visita.

    Conheci através do Blog do YAM.

    Abraços do Alê e até aproxima.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua postagem.
    Falta pouco, muito pouco para 2011.
    Que seja um ano de sucesso para todos nós.
    Aguardo a visita de todos no Escrivaninha do Alê.
    Até aproxima se Deus permitir!
    Feliz 2011.
    http://www.brendasystem.com

    ResponderExcluir
  4. ADORO O SEU VLOG...
    BEIJINHOS...
    SUA FÃ...

    ResponderExcluir