Aceite

By | 20:52 1 comment
Aos poucos, bem aos poucos você vai se tocando sobre seus atos, sobre os atos daqueles que você convive.
Hoje me dei conta de uma coisa, que mtas pessoas nunca percebem ou tardam a perceber.
Por isso quero dividir com vocês.

Você já deve ter dito a alguem ou mesmo ouvido de alguem, - Cuida da sua vida.
Cara por que não começamos a por isso em pratica? Por que mesmo quando não queremos ninguem cuidando da nossa vida, continuamos a cuidar da vida alheia?
Continuamos então falando, dando nossos sabios conselhos e palpites tantas vezes TÃO indesejáveis?
Queremos apenas ajudar, essa deve ser a sua resposta, e é verdade.Mas eu descobri que as vezes ajudamos apenas ficando na nossa.
Quantas vezes não quis mudar minhas amigas?Eu achava que se elas fosse de tal maneira fossem mais aceitas ou se cortassem os cabelos iam ficar melhores ou até se parassem de andar com fulano, não namorasse com ciclano e até se parassem de comer tantas besteiras seriam mais saudaveis, se fulana emagrecesse ELA SERIA LINDA !
Mas cara elas estavam felizes, elas estavam bem e mais que isso satisteitas, apenas eu não estava satisfeita com elas.
Eu sempre fui o tipo de amiga que mais ouve do que fala, (assim eu falo pelos cotovelos) mas semore dei mais conselhos do que recebi.E hoje analisando alguns deles percebi que o tipo de conselho que eu dou eu mesma deveria aplicar a mim, já que são bem do tipo - Faça o que falo, mas não faço o que falo.
De qualquer jeito não estou dizendo que conselhos não são validos, apenas estou dizendo que as vezes não são necessarios, afinal você não precisa dizer para sua amiga que está apaixonada por aquele carinha que toca gaita é bipolar e doido para ela tomar cuidado com ele, que ele é louco, ela sabe!!!

''As vezes tentamos mudar uma coisa a vida inteira, damos conselhos, ajudamos, quando na verdade só tinhamos que aceita-la''
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oiiii Caroline! eu sou da comunidade blogueiros, e quero te dizer que é tão difícil olhar a nossa vida... isso é um aprendizado...
    Amei o post.

    Beijos.
    www.professoraestherchiquetosa.blogger.com.br

    ResponderExcluir