Nada de Pensar em despedidas...

By | 09:43 Leave a Comment
Pra quem não sabe é mtu dificil fazer uma mala, por que querendo ou não cada detalhe, cada coisa tem lá sua importacia, seu unico e exclusivo significado. É assim que eu tenho vivido, "com mala lotada" tendo que me desfazer para fazer caber tudo, sem me esqueçer de nada. Porque acho que não tem coisa pior esqueçer alguma coisa que você nunca mais verá.Sim sim você compra outra igualzinha, mas exemplo meu pinguim de pelucia, acho que se me esqueçer dele eu entro até em depressão!Exagero?JURO QUE NÃO, É APENAS AMOR!De qualquer maneira assim que tudo estava pronto, nos seus conformes me veio a noticia que tudo iria comigo, mas eu deixaria tudo que eu mais amo, meus amigos e familia.Foi então que percebi que nenhuma dessas coisas que eu havia posto na mala tinham tamanha significancia se não fosse por eles, afinal 'Eles que deram a importancia a cada tranqueira que levo', e se hoje eu tenho tantas lembranças épor que tenho muitos amigos.


Essas pessoas que deram tamanha importancia a Carol, foram tantas coisas que passei e jamais perderia vocês assim sem mais nem menos, portanto aqui fica a promessa de voltar o mais rapido POSSIVEL.

Mas enquanto isso não é possivel postarei daqui TUDO !

Amo vocês muito muito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: