Don`t worry be happy

By | 09:45 Leave a Comment
Ja ouviram falar que se a vida lhe der limões faça uma limonada?
Póisé é exatamente essa filosofia que eu acabo de adotar.
Sabe nada dura para sempre, e nem tudo devemos levar a 'Tão Serio, embora
mereça a toda atenção, não julgue o livro pela capa certo?
E já que como dizem por ai infelicidade é questão de prefixo.
Vou para de ser tão dramatica e fazer sempre tanta tempestade ...



Aqui Morre a Carol para a 'Carol assumir....



E sabe a 'carolnova é bem mais otimista que a outra, ela acredita e luta e quando as coisas não
dão tão certo assim ela persiste, persiste e ganha pela insistencia.
Ela aprendeu a filosofia ' Sebastian de ser ahhaha Ok msmo ele não sendo tão otimista assim,
acho que ele foi o unico que me acalmou de verdade....
Ele esta certo 'Tudo está se encaminhando para o meu bem, para o nosso.

Logo e logo eu to de volta =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: