N final não passam de boas lembranças, ou não.

By | 20:59 1 comment
Eu queria me lembrar de todas nossas conversas na madrugada.
Daqueles abraços apertados ao nos cumprimentar e ao nos despedirmos.
Das vezes que você sorrio ao ver que eu tava me matando de rir.
Das vezes que você me contou segredos e eu me sentia tão importante.
Sei lá eu queria que você soubesse que eu gosto de te ouvir.E que
cada palavra sua sempre são guardadas.
Eu te admiro por ser assim tão sem menos, tão seguro e tão singular.
Eu queria te contar tudo o que aconteçeu comigo, tudo que eu sou...
Mas eu tenho medo. eu tenho tanto medo de te perder.
Que eu queria que você sentisse TUDO isso por mim.
Por que quando você me mostrou aquela estrela cadente, você não me
contou que nem sempre os pedidos podem ser realizados ?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Como estou num momento de profunda saudade seu texto me tocou muitíssimo. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir