.''Por isso meu amor não tenha medo de viver, pq todos os caminhos me encaminham a você...

By | 01:33 Leave a Comment

Se me perguntarem o que é o amor ...

A pouco tempo eu me descobri, venho me descobrindo a cada dia, mas a pouco tempo conheçi um sentimento de valor inestimavel e singular.Um sentimento que te deixa boba, feliz, triste, amavél, muito amavél, te faz pensar, filosofar, te instiga, te devora é o amor.
O amor você conhece assim que você sai do ventre da sua mãe, você a ama no primeiro instante aquela pessoa maravilhosa, mas acho que por você a amar tanto e ser um sentimento de valor tão incalculavél, você só passa a entender mesmo mais para frente.
Quando você conheçe um outro tipo de amor, um amor que vai além de pais, familia....
Um amor de homem e mulher....
Esse amor que nem todos descobrem na vida, que nem sempre é correspondido....
Eu descobri, mas não foi da melhor maneira...
Portanto vou falar em primeira mão ¬¬' uahsuhushas desse amor para vocês

..' Sabe aquele sentimento que parece ser finito, que nunca vai acabar, que jamais terá alguem bom o suficiente, ninguem lhe basta, nada basta e uma lagrima sempre insciste em cair...
Droga droga, droga por que eu tô assim? O que ta acontecendo comigo?
Eu sempre faço essas perguntas para eu mesma.Mas minha resposta é ISSO É O AMOR.
O amor vai te causar adrenalina, medo e dor. (Todo amor só é bem grande se doer)
O meu amor tem doido muito, machucado mesmo, e tem me dado grandes lições....
Eu percebi que nem sempre amar signfica ter, as vezes amamos a tal ponto de partir, sumir
para que a outra pessoa simplesmente fique bem.
Amamos tanto a ponto de deixar o sentimento abstrato para não a perdemos de alguma maneira.
Amei a ponto de me enganar, - eu não gosto mais dele...
Amei a ponto de achar que fosse apenas uma amizade, a ponto de esconder as minhas proprias verdades.
Mas amei como tudo na minha vida, intensamente, profundademente.
E hoje eu parto minhas essencias ao meio e lhe digo fique bem, fique com Deus. SEJA FELIZ
Isso doi mas te deixo livre para VOCÊ escolher....se vai ou fica'.

                                                                                             - O amor por Carol Godoi
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: