A velha menina apaixonada.

By | 10:01 Leave a Comment
Hoje eu queria que você ouvisse o meu grito,

mas não, como você sempre ouve e me diz - Calma Cah.
Eu queria que você desfocasse todos os seus problemas,
todas as pessoas que você sempre pensa, todas suas lamurias,
suas esquisitices e se concentrasse EXCLUSIVAMENTE em mim.
As vezes a gente grita para isso, para chamar a atenção mesmo.
Eu grito apenas pela sua atenção, mas você não ouve.
A atenção dura poucas horas e tudo muda, tudo passa.Você passa e não nota
que poderia construir e moldar nossos sentimentos.
Droga, logo eu que preciso tanto de você e logo você que precisa tanto de alguem.
Me senti perdida quando não tinha você e as vezes ainda me sinto perdida.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: