DESPENTEI-SE

By | 08:57 1 comment
De um tempo para cá eu tenho reparado que eu estou cada vez mais boba.
Cada vez mais empolgada com minimos detalhes, e sorrindo muito.Tem quem ache
que não passa de exageros, ou os que digam que é hormonios de uma garota de 17 anos ¬¬' e ainda quem fale que ando tomando muita Coca-Cola.
Mas sabe de uma coisa? Eu acho que conforme você vai crescendo você vai perdendo a timides e sendo apenas você mesmo entende?
Tudo bem que eu já perdi minha timides a MUITO tempo !!! Mas conforme o tempo passa você vai definindo mais a sua persoladidade e como diria minha mãe - Você é boba por natureza, não tente mudar isso.
É eu sou ¬¬' eu passo 92% do dia falando sozinha, eu faço bolo e não como, eu me troco para não sair, eu invento musicas retardadas, eu crio palavras em meio a conversas serias, eu rio de TUDO, eu não seguro a risada, eu esqueço de tudo, eu desligo o telefone em meio a conversas chatas, eu corro quando dá vontade, eu grito quando dá vontade, eu danço quando da vontade, eu choro quando dá vontade(mas escondida), sei lá eu sou assim.
E jamais vou tentar ser alguem seria, por que por mais carol que eu seja,
eu tenho foco, eu sou persistente e isso me basta.
Odeio pessoas que levam a vida a serio de mais, embora tenha uma vontadezinha as vezes de ser um pouco mais ....
Sei lá eu acho que o que é bom mesmo despenteia hahahaa....
Despentei alguem hoje então ;)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Es verdadeira para ti, isso é o mais importante. Pouco importa se os outros não entendem certos comportamentos que as vezes podes tomar, desde que te percebas tu a ti. Porque o teu maior amigo es tu própria, e vais estar contigo para sempre durante muito tempo. Todo o tempo.
    Gostamos de pessoas e dizemos que elas são nossas amigas, falamos que lhes dizemos tudo ( ou quase tudo). Só dizemos tudo a nós mesmos.

    Uma grande abraço e um beijão de um (recente)seguidor do teu blog e vlog em terras lusas. Parabéns!
    (amalhadas@hotmail.com)

    ResponderExcluir