Formspring me

By | 21:45 Leave a Comment
Você já ouviu alguma coisa que não perguntou e ouviu mesmo sem querer ter ouvido?
Ou então perguntou alguma coisa que não queria ouvir, mas ouviu, mas de certa forma sabia que iria ouvir?
Eu deletei o formspring, depois de ler muita merda, depois de falarem coisas que nunca pensei que
iria receber, coisas que só pessoas bem proximas poderiam saber.
Soube até segredos, recebi elogios, admirações secretas e até elogios estranhos do tipo 'quero ser você...
Mas eu parei por aqui, não quero mais saber o que eles pensam ou deixam de pensar, não quero mais responder perguntas pessoais para quem não sei quem pergunta.
Não quero, não quero, não quero!
Eu me stressei na maior parte do tempo por falarem da minha vida sem ter nenhum conhecimento, por perguntarem coisas que dou liberdade para me perguntarem pessoalmente e principalmente por não saber quem perguntava coisas tão pessoais, que no maximo 5 pessoas sabiam.
De qualquer maneira aprendi muito com o formspring-me, aprendi  a não confiar em todo mundo.
Obrigado formspringme quem sabe um dia eu volte ....
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: